Translator









Entre com seus dados e Receba nossas Dicas + desconto no lançamento dos novos módulos para Joomla Rádio !

***Os seus dados não serão transmitidos a terceiros


Sites com Drupal


O Drupal é uma plataforma CMS para sites dinâmicos, integra muitos recursos populares dos sistemas gerenciadores de conteúdo, blogs, ferramentas colaborativas etc. É fácil de usar, estável e seguro. Como é um projeto de código aberto mantido e desenvolvido por uma comunidade, o Drupal é livre e grátis para download e uso. Habilitando e configurando módulos distintos, um administrador pode desenvolver um site único...


O Drupal evoluiu bastante e hoje já é uma realidade funcional perante ao Joomla. É um bom framework modular com sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) escrito em PHP. Da mesma forma que os sistemas de gerenciamento de conteúdo mais modernos, o Drupal permite criar e gerenciar conteúdo, bem com manipular a aparência dos layouts.

 

 

Gerenciamento de conteúdo:

Através de uma simples interface baseada no seu navegador, membros podem publicar para vários módulos de conteúdo: histórias, blogs, enquetes, imagens, fóruns, donwloads, etc. Administradores podem escolher entre múltiplos temas ou criar o seu próprio para dar ao site uma aparência única. O sistema de classificação flexível permite classificações hierárquicas, indexação cruzada de posts e definição de categorias múltiplas para a maioria dos tipos de conteúdo. O acesso ao conteúdo é controlado através de definições de papéis pelo administrador.. Usuários também podem fazer busca por palavra chave em todo o site.

 

Blog:

Uma instalação simples pode ser configurada como um blog pessoal único ou vários blogs pessoais.

 

Comunidade baseada em discussões:

Um site que usa Drupal pode agir como um site de notícias semelhante ao Slashdot e/ou fazer uso de um fórum de discussão tradicional. Quadros de comentários, anexados à maioria dos tipos de conteúdo, fazem com que os usuários possam discutir facilmente novas mensagens.

 

A kessef Brasil ja utiliza o Drupal no desenvolvimento de alguns projetos de menor porte, como uma alternativa mais segura e veloz do que o Joomla. Consulte-nos...

 
template
joomla