10 Motivos para você possuir uma Loja Virtual




Se você está na dúvida se deve ou não investir em 2012 no  e-commerce, confira os 10 motivos para atuar neste mercado promissor:


10 Motivos para você ter uma loja virtual


1) Funcionamento 24 horas por dia: um diferencial das lojas virtuais é sua disponibilidade, as lojas ficam abertas 24 horas por dia durante 7 dias da semana. Estão sempre prontas para atender os seus clientes.

2) Vendas sem limites geográficos: o acesso as lojas é feito de qualquer região do país, assim como a entrega dos produtos, não há fronteiras ou limites geográficos para atuação da loja, o mercado consumidor é bem mais amplo.

3) Comodidade: os clientes podem comprar em qualquer horário e de onde quiserem, ou seja, podem acessar a loja em casa ou no trabalho, no horário que desejam, ficando mais a vontade para navegar na loja e realizar as compras.

4) Acompanhamento das vendas: as lojas virtuais permitem um acompanhamento de seu desempenho, fornecem relatórios de estoque, faturamento, visitas, entre outros. É rápido e fácil de conferir os dados e planejar ações para melhor administração do seu e-commerce.

5) Múltiplos Estoques:
as lojas virtuais permitem que o lojista trabalhe com o estoque direto do fornecedor, sem a necessidade de ter um estoque próprio.

6) Promoções:
é extremamente fácil e rápida a criação de promoções em lojas virtuais, assim como colocá-las em prática.

7) Comunicação: as pequenas ou grandes empresas na internet têm a mesma oportunidade para trabalhar a comunicação com seus clientes via atendimento online, redes sociais, e-mails, em fim, através dos meios digitais.

8 ) Baixo custo: os custos para ter uma loja virtual são mais baixos que de uma loja física, custo com vendedores, aluguel de uma loja espaçosa, entre outros são menores no e-commerce.

9) Flexibilidade para trabalhar: como a loja virtual fica aberta 24 horas/dia, há maior flexibilidade de horário para gerenciar a loja, não é necessário atuar somente em horário comercial.

10) Crescimento do e-commerce nacional: o comércio eletrônico é um dos mercados mais promissores, durante o primeiro semestre de 2011 chegou a um faturamento de R$ 6,7 bilhões, a previsão é que até o final do ano, este valor chegue em mais de R$ 14 bilhões.


Quer conhecer uma boa solução compléta em loja virtual para quem está começando ?

Sem mensalidades, sem comissões, sem limite de produtos...e ainda fácil de gerenciar ?



>>> Pois então a Solução é o JOOMLA VIRTUEMART na KessefBrasil. Veja mais....







© 2015 Kessefbr. All Rights Reserved.
en