Elas e a participação no e-commerce



Atualmente a vida profissional, família, lar e outras atividades deixam o cotidiano das mulheres agitado. O destaque que o público feminino traz e exerce em meio à sociedade faz com que os hábitos de compra ganhem maior influência no meio virtual.
A oportunidade que a Internet gera ao agregar em suas vidas praticidade, é o elemento chave na aquisição de bens/serviços, seja pra si própria ou como um agrado ao próximo.

O comércio virtual rompe barreiras de compras que indiretamente afetam as lojas físicas. O fato de não ter de enfrentar trânsito, filas e outros, surge como oportunidade para que a procura por produtos seja realizada da própria casa ou escritório, trazendo comodidade de escolha, enquanto é rodeada por outros afazeres.


Outro elemento favorável são os preços baixos encontrados na web. O mesmo produto se adquirido pelo mercado virtual, pode resultar em descontos na compra futura.
Querer mais vantagens... Só se os produtos forem entregues a domicílio. Sim, isso também acontece.


Além de e-consumidoras, muitas mulheres hoje também já administram suas próprias lojas virtuais, e com garra tornam do e-commerce uma fonte rentável de sucesso.
Homenagear as mulheres por seu dia internacional será pouco diante da importância que as mesmas possuem para o e-commerce.
A maneira mais simples que a Empresa Dotstore encontrou é agradecê-las, parabenizá-las pelo seu dia e por cada instante marcar forte presença no mercado virtual de plena evolução.




Por Juliano
www.Kessefbrasil.com


 



© 2015 Kessefbr. All Rights Reserved.
en